portugues espanhol ingles

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

04/02/2024

Prezados Membros Associados, A Diretoria da Associação de Medicina Veterinária Homeopática Brasileira (AMVHB) reafirma seu compromisso com a integridade e a transparência organizacional. Neste contexto, temos o prazer de convocar todos os membros associados para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 01 de Março de 2024, em ambiente virtual. 

A agenda da Assembleia inclui a discussão sobre as propostas de alterações estatutárias e a eleição da nova Diretoria para o biênio de 2024/2025. Instruções detalhadas para a formação de chapas e o processo eleitoral estão disponíveis em nosso portal institucional (www.amvhb.org.br). Encorajamos os membros a acessar o portal para completar a Ficha de Inscrição e submetê-la eletronicamente até o dia 17 de fevereiro de 2024. 

Adicionalmente, o Estatuto atual e a minuta das alterações propostas, que visam a modernização e a adequação às demandas atuais, podem ser consultados no site mencionado acima. 

A participação de todos é fundamental para o contínuo sucesso e progresso de nossa associação. Portanto, solicitamos que esta convocação seja amplamente divulgada entre os membros, especialmente aqueles que necessitam realizar atualizações cadastrais junto à AMVHB. 

Atenciosamente, 

A Diretoria

 

Documentos para Download:

1 - Exposição de Motivos

2 - Edital

3 - Estatuto com Alterações 2024

4 - Estatuto Original

5 - Ficha de Inscrição